Layout-Dinamico

Manual de limpeza e conservação


Manual de limpeza e conservação para seus carpetes Tabacow, carpetes São Carlos, carpetes Beaulieu e seus tapetes Tabacow, tapetes São Carlos, tapetes Beaulieu


Manual-Conserva Imprimir Imprimir
Semanal 1 - Passe o aspirador de pó nos dois sentidos do carpete
Mensal 1 - Passe o aspirador de pó.
2 - Limpe o carpete com pano de algodão branco, umedecido em espuma de sabão neutro.
3 - Certifique-se de nunca pisar no carpete antes que esteja seco. Local arejado facilita a secagem.

* Solução Doméstica: 1 colher de sabão em pó e 1 colher de vinagre branco em 1 litro de água morna. Agite bem, até homogeneizar a mistura.
Ordem das Operação: 1 - 2 - 3

Manutenção dos tapetes e carpetes Tabacow

Carpetes e tapetes contam com inúmeros benefícios sobre outros tipos de revestimentos, entre eles a economia e praticidade. Condicionam o  isolamento acústico e térmico garantindo refinamento ao ambiente, além de serem mais práticos. Vale lembrar que uma simples limpeza rotineira mantém a beleza dos tapetes e carpetes.

Para que não haja acúmulo de poeira nas fibras, é recomendado passar o aspirador de pó semanalmente. Usar água e sabão neutro para uma limpeza mais intensa e manter o ambiente ventilado para assim acelerar o processo de secagem.
                       


Manutenção preventiva dos tapetes e carpetes comercializados pelas Lojas Tabacow


Os carpetes e tapetes fabricados pela Têxtil Tabacow são produzidos para durar. Para a durabilidade dos produtos, é importante a manutenção preventiva e regular.


É aconselhado o uso de capachos nas entradas dos espaços para que seja retida a maior parte da sujeira impregnada nos sapatos e se não houver possibilidade, é recomendado que sejam aspirados com maior frequência. Utiliza-se também água e vinagre sobre os carpetes ou tapetes, pois isso colabora na manutenção da cor.

topo





© 2017 Lojas Tabacow - Todos os direitos reservados
by Guest